Trabalhos recentes intérpretes inglês – tradução simultânea ou de acompanhamento

WhatsApp 55 11 9 9934 4647 entre em contato e solicite um orçamento hoje mesmo. 

Fazemos tradução simultânea presencial ou remota; desde o inicio da pandemia trabalhamos com o Zoom que tem a funcionalidade da interpretação e funciona muito bem. Fazemos também o trabalho de tech-host, organizando o seu evento virtual do inicio ao fim, configurando e monitorando o mesmo, para que tudo dê certo.

Temos um hub dedicado na Vila Nova Conceição, com duas operadoras de internet, 4 computadores, para que tudo corra tranquilamente no seu evento remoto.

Em tempos normais trabalhamos em eventos presenciais de todos os tipos, e também acompanhamento em viagens, quando necessário.

Fones para tradução simultânea

Fones para tradução simultânea

 

 

 

Intérpretes Profissionais está no mercado desde 2000 e  já atendeu a muitos eventos e empresas com o serviço de tradução simultânea ou consecutiva. Para quem busca por um bom intérprete de inglês, ou outro idioma,  a reputação e o currículo do profissional é muito importante.

 

 

 

Para conhecer a nossa empresa, leia sobre alguns dos trabalhos de tradução simultânea em inglês que fizemos no passado.

  • Convenção Dentsply Sirona: em janeiro fizemos a tradução simultânea para o inglês no evento Convenção Dentsply Sirona (materiais dentários). Tivemos a oportunidade de traduzir o primeiro astronauta brasileiro a pisar na lua, Marcos Cesar Pontes, numa palestra motivacional incrível.
  • IPAF: evento que trata de plataformas aéreas: gruas, guindastes e outros equipamentos pesados para a construção civil. Os organizadores contaram com a nossa experiência para a tradução simultânea.
  • Cruzeiro Chilli Beans: um cruzeiro de 4 dias para Ilha Bela, Balneário Camboriú, com direito a show do Pablo Vittar, desfiles de moda, baladas, entre outras atrações. O serviço de intérpretes inglês e espanhol foi realizado no navio Costa Favolosa; o evento foi um prêmio para os franqueados e influenciadores da Chilli Beans.
  • Fórum Mundial da Água em Brasília: mais de 60 intérpretes presentes no evento traduzindo 7 idiomas: inglês, português, francês, chinês, japonês, espanhol e árabe. Algumas delegações trouxeram os seus próprios profissionais.
  • Seminário Internacional de Mães: tivemos a oportunidade de fazer a tradução consecutiva em inglês, traduzindo a conhecida coach britânica para pais, Lorraine Thomas. Confira um trecho do trabalho:

  • Evento sobre café no Guarujá:  acontece no Guarujá a cada dois anos para os profissionais que trabalham no mercado do café. Iniciativa da Associação Comercial de Santos (ACS), por intermédio da Câmara Setorial de Exportadores de Café. Tivemos a oportunidade de prestar o serviço de tradução num evento muito interessante, com muito aprendizado.
Contrate nossos serviços

É caro contratar um  intérprete de inglês experiente?

Se você organiza eventos ou precisa de um intérprete de acompanhamento para suas viagens, é um ótimo investimento. A tradução simultânea tem preços variados de acordo com o evento e a localização. Por exemplo, de acordo com o Sindicato Nacional dos Tradutores, para uma jornada de até 6 horas de trabalho com 2 intérpretes, o valor de investimento para cada profissional fica em média por R$ 1.800,00. A hora adicional é tarifada em 25% deste valor, ou seja aproximadamente R$ 450,00 por hora adicional, por intérprete. Dependendo do local do evento, também há o custo de transporte, hospedagem e alimentação dos intérpretes.

Depois da pandemia do Covid-19 começamos a trabalhar remotamente com grande sucesso; há várias plataformas excelentes com a funcionalidade de tradução simultânea que encurtam as distâncias e reunem as pessoas, inclusive com a interpretação de idiomas.

Quer conhecer o nosso trabalho? Ouça Vivian Haynes traduzindo a Rainha da Inglaterra em discurso raro que fez para os seus súditos: Tradução simultânea remota do discurso da Rainha Elizabeth II da Inglaterra