Tradução Simultânea para Viagem:

Com bastante frequência recebemos perguntas sobre tradução simultânea para viagem ou viagens, para particulares e para empresas. Como não é um serviço barato, normalmente prestamos este serviço para empresas multinacionais. O cliente deve arcar com as despesas da viagem local ou internacional, hospedagem em hotel 3 estrelas ou acima, meia diária para os dias de viagem ou finais de semana e diária completa para os outros dias, além das despesas com alimentação e transporte local.

Trabalhamos com várias congregações  religiosas e neste mês de maio estamos viajando a Lima no Perú para fazer a tradução simultânea, utilizando equipamento portátil, do espanhol para o inglês, de todas as cerimônias de beatificação da Irmã Aguchita, uma freira que foi cruelmente assassinada pelo grupo terrorista Sendero Luminoso. Isto é um exemplo que demonstra como o trabalho de tradução simultânea em viagens funciona, e também como o nosso trabalho é diversificado.

Mártir peruana “Aguchita” será beatificada no dia 7 de maio em Lima, no Perú.

Nascida em Coracora, Peru, a 13 de junho de 1920, Maria Agostina Rivas López foi assassinada por ódio em 27 de setembro de 1990. Na época, o Peru sofria com a violência dos guerrilheiros do grupo Sendero Luminoso. O martírio da religiosa foi presenciado por inúmeras testemunhas. Na verdade, os guerrilheiros estavam à procura da madre superiora. Não encontrando-a, mataram Aguchita.

Intérprete inglês

Veja documentário sobre Irmã Aguchita no link

Aguchita dedicou seu trabalho à saúde, à educação, ao fornecimento de alimentos e alfabetização principalmente das mulheres que ela promoveu através de projetos de capacitação produtiva, organização de clubes e catequese familiar nas comunidades rurais do povoado de Valle del Yurinaqui, no departamento de Junín. A missionária, cujo nome original era Antonia Luzmila Rivas López, foi assassinada pelo grupo Sendero Luminoso em 27 de setembro de 1990, enquanto fazia sua missão pastoral junto ao povo indígena Ashaninka, na selva central do Peru, na localidade de La Florida.

Tradução simultânea em viagem para o Perú

Tradução simultânea em viagem para o Perú