Tradução simultânea no Webex

Em nosso mundo globalizado, é cada vez mais importante ajudar as pessoas a se comunicarem, não importa onde estejam ou que idioma falem. A Webex tem trabalhado arduamente para remover as barreiras linguísticas da comunicação.

A tradução automática de idiomas pode funcionar às vezes, mas em reuniões importantes e webinários, intérpretes ao vivo são necessários para capturar as nuances de cada idioma. A Interpretes Profissionais tem o prazer de informar que a Webex lançou agora a Interpretação Simultânea na sua plataforma.

Veja a interpretação simultânea na Webex Meetings em ação:

 

Como habilitar a interpretação simultânea no Webex

Os anfitriões da reunião agora podem habilitar a interpretação simultânea ao agendar uma reunião, marcando a opção “Ativar interpretação simultânea” encontrada em “Agendamento”, muito semelhante à plataforma zoom. Uma vez habilitado, épossível criar muitos canais de interpretação e atribuir intérpretes a cada canal. Os intérpretes receberão então um convite para a reunião, notificando-os de sua função. O anfitrião também pode promover os participantes à função de intérprete e atribuí-los a um canal de interpretação durante a reunião.

Quando os intérpretes ingressarem na reunião, eles serão atribuídos ao canal de áudio e terão que ativar o som para começar a interpretar. Eles podem mudar a direção da interpretação, se necessário, por exemplo, durante uma sessão de perguntas e respostas. Lembre-se, a interpretação é um trabalho exaustivo, então normalmente os intérpretes fazem pausas após cerca de 20 minutos e alternam com um colega. Se o organizador da reunião tiver atribuído vários intérpretes ao canal, os intérpretes poderão passar facilmente para o próximo intérprete.

Quando os participantes ingressarem na reunião, eles ingressarão no canal de áudio padrão que em inglês chamamos de “floor”. Podem selecionar o canal de interpretação de áudio que desejam ouvir clicando no ícone no canto inferior esquerdo da janela. Também podem ajustar o equilíbrio entre o idioma original e o idioma de interpretação com base em sua preferência, escolhendo entre uma escala de 0 a 100.

Esse recurso é incrível e ajuda todos a superar as barreiras linguísticas e geográficas.

Tradução simultânea no Webex

Tradução simultânea no Webex

 

 

 

 

Tradução simultânea pela internet

Tradutor Simultâneo