Agência de tradução simultânea; dificilmente algum segmento do mercado não está sendo impactado pelo avanço da era digital. Como exemplo, no ensino superior ou  técnico que antes era restrito às salas de aula, agora é possível aprender em plataformas digitais. Com a tradução simultânea acontece a mesma coisa, todos os dias surgem novidades e inovações.

As reuniões de negócios atualmente são muitas vezes feitas à distância, online. Há vários sistemas e aplicativos que permitem comunicação ágil online, não é mesmo? Zoom, Skype, Whats App, Google Hangout, sem falar de plataformas digitais ainda mais segmentadas e especializadas como a Kudo, VoiceBoxer e Interprenet.. Cada vez mais há eventos e congressos sendo feitos assim, via internet. Atentos a estas novas necessidades,  Intérpretes Profissionais também atua como uma agência de tradução simultânea online, ou melhor ainda, remota.

Recentemente, traduzimos o Congresso Internacional de Frangos, um evento muito importante do setor de aves. Fizemos o trabalho de tradução simultânea de maneira remota; o intérprete fica situado no seu próprio escritório, traduzindo todo o evento através de um aplicativo específico.

Neste Congresso, a intérprete Vivian Haynes fez a tradução simultânea estando em São Paulo, enquanto o outro intérprete parceiro fez a tradução do evento de Santo André, revezando com Vivian a cada 20 minutos.

Tanto a Vivian quanto o colega podiam visualizar a sala aonde estava ocorrendo o evento, em Chicago.

Agência de tradução simultânea remota

Agência de tradução simultânea remota

Tradução remota, uma solução possível para a sua empresa

Se você é uma agência de eventos ou a sua empresa vai organizar um congresso online com a participação de usuários de várias nacionalidades, certamente vai precisar de intérpretes para a tradução simultânea remota. Dependendo da estrutura e dificuldade de logística, é possível ter mais de um intérprete realizando a tradução do seu evento de maneira remota, o que torna o processo mais ágil, sem deslocamentos dos intérpretes, gerando economia para os organizadores ou patrocinadores do evento.

Graças a parcerias com empresas norte-americanas, contamos com alta tecnologia e várias possibilidades e inovações para oferecer o que há de melhor na tradução simultânea, agora de maneira mais prática é rápida para eventos em todo o mundo.

Solicite orçamento

Intérprete para viagem: opção importante para reuniões de negócios entre pessoas de nacionalidades diferentes.

Tradutor Simultâneo