Tradução Simultânea Assuntos Religiosos

Estamos trabalhando na França durante um mês, traduzindo um treinamento/conferência das irmãs religiosas da Congregação de Nossa Senhora da Caridade do Bom Pastor.

Angers, na França

A casa-mãe da congregação fica na simpática cidade de Angers, que fica entre Nantes e Le Mans, no Vale do Loire. É uma região com muitos castelos medievais, e dentro da cidade passa um rio relativamente pequeno, o Rio Maine, que desemboca no Rio Loire, o maior da França.

É também onde se fabrica o delicioso licor, Cointreau. A cidade em si é muito charmosa; o castelo medieval enorme fica bem no meio da cidade, bem como a catedral.

No centro da cidade há uma ponte, a mais antiga da cidade e que no passado era cheia de lojinhas ! Usamos o mini-equipo (equipamento de traducao simultanea) portátil  durante vários dias de trabalho, e funcionou muito bem.

A casa-mãe do Bom Pastor fica num bairro um pouco afastado de Angers, mas fácil de ir e vir, pois o transporte público é excelente. Trabalhei com Daniella, minha colega intérprete, que vive na Itália mas é espanhola.

tradução simultânea assuntos religiosos

tradução simultânea assuntos religiosos

A tradução simultânea de Assuntos Religiosos se faz necessária pois a Congregação de Nossa Senhora da Caridade era separada da do Bom Pastor, e recentemente as duas se uniram. Fundadas respectivamente por São João Eudes e Santa Maria Eufrásia, a conferência reúne irmãs de várias regiões: Angola, Kenya, Sudão e Egito, Líbano e Síria, Burkina Faso e as Ilhas (Madagascar e Ilhas Maurício).

A tradução simultânea acontece em francês, inglês e português pelas intérpretes Daniella Persia e Vivian Haynes. Os temas variam: a vida de São Eudes e Santa Maria Eufrásia, liderança, espiritualidade, o desenvolvimento da missão e do ministério, trabalho social e as constituições.

Trabalho de tradução simultânea em Angers, na França

Depois da pandemia muitos dos trabalhos da congregação passaram a ser virtuais, com a tradução simultânea sendo feita pelo zoom. Consulte tradução simultânea pelo aplicativo zoom.

Palavras-chave: Tradução Simultânea Assuntos Religiosos

Nossa página no Facebook: Intérprete

Escrito por: Vivian Haynes
Tel 55 11 9 9934 4647