Tradução simultânea Goiânia – ligue 11 9 9934 4647, operadora VIVO com whatsapp ou escreva para Vivian Haynes em vhaynes@gmail.com ou vivian@interpretesprofissionais.com.br – Trabalhamos em Goiânia como intérpretes e em todo o estado de Goiás. Consulte nossas tarifas e condições.

Esta semana fizemos tradução simultânea com mini-equipo para reuniões de negócios e uma visita a uma fazenda que produz milho, soja e feijão (6000 hectares) e tem criação de gado (outros 6000 hectares) em Jataí, Goiás.

Tradução Simultânea Goiânia, Rio Verde e Jataí

Tradução Simultânea Goiânia, Rio Verde e Jataí

Antes visitamos a cidade de Goiânia, onde ficamos no Alpha Park Hotel do lado do Alphaville da cidade; hotel moderno e com bom atendimento. Depois viajamos de carro para Rio Verde onde participamos de uma série de reuniões de negócios com os produtores e distribuidores locais; as intérpretes usaram o mini-equipo que funcionou muito bem. Almoço em excelente churrascaria local.

No dia seguinte seguimos para a visita de um produtor / fazenda na pequena e muito simpática Jataí. Melhorias na infraestrutura, competitividade e sustentabilidade são desafios para o crescimento da produção agropecuária brasileira. Este processo começa pela inclusão econômica e tecnológica dos produtores rurais do Brasil e pela verticalização da produção. O Brasil tem potencial para superar os Estados Unidos e se tornar o maior exportador global de produtos agrícolas em um horizonte curto. O país é o que reúne as melhores condições para se tornar um líder global no setor de alimentos.

Observação interessante:

A cidade de Jataí, no sudoeste do estado de Goiás, tem se destacado cada vez mais no cenário do turismo  e um dos carros-chefes  são as águas termais do município, que chegam naturalmente a 40º.

Os turistas podem optar por muita diversão e adrenalina no Termas Jataí, onde, além das águas, encontram uma estrutura confortável, com um complexo de piscinas, tobogãs, sauna, parque aquático infantil com um balde maluco, berçário, brinquedoteca, sala de jogos, bares e restaurante, e uma praia privativa de areias brancas banhada pelas águas do grande Lago Bonsucesso.

Tradução simultânea Campinas 

Tarifas para tradução simultânea sugeridas pelo SINTRA – Sindicato Nacional de Tradutores e Intérpretes