Tradução Simultânea Campinas

Neste artigo vamos compartilhar nossa experiência ao prestarmos o serviço de intérpretação simultânea em Campinas, estado de São Paulo. Participamos de um evento importante na UNICAMP e tivemos o prazer de realizar a tradução simultânea para os participantes.

Tradução Simultânea em Campinas

Tradução Simultânea em Campinas

Solicite orçamento pelo Whats App 11 9 9934 4647

Somos intérpretes e trabalhamos com frequência em Campinas, tanto nas universidades quanto nas diversas empresas. Temos hospedagem na cidade, cobramos apenas o adicional de pedágio e gasolina.

Sobre o evento da Unicamp

Intérpretes Profissionais fez uma tradução simultânea recentemente na UNICAMP de Campinas, no espaço da Educorp, a Escola de Educação Corporativa da Unicamp, criada em 2016.

O evento que traduzimos na Unicamp – Campinas estava repleto de demógrafos, historiadores, geógrafos, estatísticos, matemáticos e outros estudiosos da contagem e de registros populacionais. Traduzimos demógrafos da India mostrando como caiu o índice de fertilidade das mulheres indianas, aprendemos como era feita a contagem da população brasileira na época colonial. Achei especialmente interessante ouvir que muitos registros – nascimento, casamento e morte – eram feitos pelas igrejas. Entretanto as crianças eram consideradas *sem alma* até os 7 anos, portanto muitas vezes só eram registradas nesta idade, causando um importante viés na contagem da população. Traduzimos indianos, noruegueses, latino-americanos, pessoas de todo o mundo. Tudo muito informativo e produtivo.

É interessante notar quantas profissões estão envolvidas nos estudos populacionais, entre elas a geografia, matemática, estatística, ciências sociais, a antropologia, história e muitas outras ciências.

Temos intérpretes em Campinas para realizar traduções simultâneas de alta qualidade para o seu evento ou reunião de negócios. Contamos com equipe de prontidão para atender na cidade. Ligue ou envie mensagem no WhatsApp para Vivian Haynes 11 9 9934 4647.

Se você precisar dos nossos serviços, atuamos em todo o país; abaixo clique no link para conhecer trabalhos que fizemos em Porto Alegre e no link mais abaixo, você poderá ouvir uma tradução nossa que está no Youtube.

Serviço de intérpretes em Porto Alegre

Healthtech e Covid-19: o futuro da saúde