A cidade de Porto Alegre conta com aproximadamente 2 milhões de habitantes, de acordo com o último levantamento do IBGE . Ou seja, é uma cidade grande que agrega muita cultura, alto poder aquisitivo, e claro, é um dos grandes polos para realização de importantes eventos. E onde há eventos, há a necessidade de contratar intérpretes .

A nossa empresa oferece soluções para tradução simultânea em Porto Alegre, a capital do Rio Grande do Sul e isso já fizemos muito bem ao longo dos anos.

Intérpretes em Porto Alegre – casos de sucesso

Serviço de Intérpretes em Porto Alegre

Serviço de Intérpretes em Porto Alegre

Participamos do  primeiro Fórum Social Mundial que foi realizado na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A programação foi composta por 420 oficinas autogestionadas organizadas pelas entidades participantes, além de seminários, 16 conferências, muitas palestras e diversas atividades culturais.

Trabalhamos também várias vezes para a Bayer CropScience e Bayer Medicina no Hotel São Raphael, no centro da cidade.

Também participamos da Semana dos Povos Indígenas e da Semana do Livro.

Ou seja, temos experiência para oferecer intérpretes e tradução simultânea em Porto Alegre para os mais diversos tipos de eventos, afinal, a maioria dos eventos atrai estrangeiros, seja como participantes, seja para realizar ou organizar as palestras e os workshops.

Vai organizar evento? Consulte locais para eventos em Porto Alegre

Se você é organizador de eventos, além de precisar de um bom intérprete, é bom consultar indicações de locais para a realização de eventos.

  • Centros de Eventos na cidade de Porto Alegre
  • Centro de Eventos FIERGS
  • Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – CEPUC
  • Centro de Eventos Plaza São Rafael Hotel
  • Centro de Eventos AMRIGS
  • Opinião Teatro Bar
  • Centro de Eventos Barra Shopping Sul
  • Teatro do Bourbon Country
  • Praia de Belas Shopping
  • Centro de Eventos – Teatro CIEERS
  • Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS
  • Centro de Eventos Casa do Gaúcho

Somos uma empresa de São Paulo, atuante em todo o Brasil. Contamos com equipe especializada para atender diversas línguas para tradução simultânea na capital gaúcha. Se você procura por uma empresa de tradução em Porto Alegre, conte com a nossa equipe especializada.

Serviço de tradução quanto custa?

Qual é o preço da tradução simultânea? Esta é uma das perguntas mais importantes para  quem busca por profissionais capacitados. Quando a empresa é séria e tem tempo de mercado, o custo x benefício é compensador. Consulte o artigo para entender as formas de cobrança e como pode ser útil para o seu evento ou reunião.

Dica especial: esta informação ainda surpreende muita gente; Porto Alegre tem uma zona rural que corresponde a 30% do seu território e abrange 11 bairros. Doze propriedades dessa região se uniram e formaram o roteiro Caminhos Rurais, oferecendo diferentes opções de agro e ecoturismo. Pique-niques, passeios e eventos culturais fazem parte das programações. Confira no site caminhosrurais.com.br.