Tradução simultânea técnica 

Zeppini Ecoflex é uma empresa dedicada à fabricação e venda de equipamentos para instalação em postos de serviços (postos de combustível) e fizemos a tradução simultânea técnica em evento na fábrica de São Bernardo do Campo.

Eles manufaturam equipamentos periféricos para tanques de combustível, tais como os reservatórios de contenção, filtros, tubos, válvulas e outros dispositivos diversos. Fabricam tubos, conexões e ferramentas, materiais para o tratamento de efluentes como caixas separadoras, acessórios para as unidades abastecedoras, equipamentos periféricos aos filtros de óleo diesel tais como tubulações, terminais e conexões. Para fazer a tradução simultânea técnica da primeira Conferência Internacional da empresa, Intérpretes Profissionais mergulhou de cabeça nos produtos e na empresa, para entender o que produzem e como comercializam tudo isto em mais de oitenta países. Ficamos impressionados ! A Zeppini Ecoflex domina este mercado e é fortíssima no mundo todo, realmente uma empresa global.

O evento teve cabine de tradução simultânea para o espanhol com Flor Maria e Joaquin Serrano, e na cabine de inglês e português, Áurea dal Bó e Vivian Haynes.

Um dos  produtos de maior destaque é o Bico Automático, componente utilizado no abastecimento de veículos. A Zeppini Ecoflex possui um projeto de Bico, que usa um menor número de componentes, diminuindo a necessidade de manutenção.

Tradução Simultânea técnica

Tradução Simultânea técnica

Outro acessório que está presente em todos os postos, é a Mangueira de Abastecimento. Conectada entre a bomba de combustível e o Bico de Abastecimento, é responsável por levar o combustível até o veículo.

A empresa confirmou presença na 12ª edição da ExpoPostos & Conveniência, que é o maior evento do segmento de Postos de Serviços e Lojas de Conveniência do Brasil – será realizado em São Paulo, entre 05 e 07 de agosto.

Conheça nossa página do Facebook, tradução simultânea

Solicite um orçamento conosco, preenchendo o formulário anexo

Ouça Vivian traduzindo o discurso da Rainha Elizabeth no início da pandemia de 2020