Tradução simultânea, em São José dos Campos; a cidade de São José dos Campos fica a aproximadamente 90 km da capital do estado de São Paulo e é muito conhecida pela indústria aeronáutica, pelo ITA (faculdade), por ser um hub de tecnologia e por ser uma cidade muito agradável, com ótimos pontos turísticos. Milhares de pessoas visitam a região também para conhecer as belezas naturais da Serra da Mantiqueira que fica próxima, além de cidades como Campos do Jordão, principalmente no inverno.

Mas não se limita apenas a isso. A cidade do interior paulista tem capacidade de atrair turistas para muitas outras ocasiões, como por exemplo, a realização de eventos, treinamentos, workshops, reuniões, congressos, conferências e cursos sazonais, graças à boa infraestrutura existente no local e à boa rede hoteleira, capaz de suprir a demanda. Também é uma cidade com excelentes restaurantes.

A cidade é perfeita para realização de eventos; tradução simultânea, em São José dos Campos

Basta observarmos os eventos realizados  na cidade, pois há bom fluxo de público e infraestrutura adequada.

Fashion Time: um importante evento sobre moda. Reúne palestras, desfiles, novidades do segmento, entre outros. Há participantes internacionais.

Lar e Decoração: evento que atrai empresários de todo o Brasil tem como tema a  construção civil e decoração de interiores. Envolve muitos expositores, novidades no segmento da construção e decoração, palestras e muito mais.

ITA: o campus da faculdade é uma pequena cidade e a universidade recebe muitos visitantes estrangeiros; já fizemos a tradução simultânea de inúmeros eventos no campus. O último foi sobre Indústria 4.0.

Conte com uma empresa de tradução simultânea que tenha experiência no mercado

Um dos serviços mais requisitados por organizadores de eventos é a tradução simultânea, com  intérpretes especializados e profissionais. Em alguns casos há preferência para contratação de empresas próximas ao evento devido à facilidade da comunicação, logística (menor custo com transporte dos profissionais).

Para quem procura por tradução simultânea em São José dos Campos, a empresa Intérpretes Profissionais é uma das melhores opções. Localizada em São Paulo, muito próxima da cidade, conta com parcerias robustas com as melhores intérpretes do Brasil para traduções em inglês, espanhol, francês e até mandarim. Fizemos um treinamento de um mês na empresa Heatcraft de São José dos Campos, traduzindo engenheiros chineses que vieram dar aulas sobre as novas máquinas de refrigeração para balcões; foi um sucesso.

A empresa está no mercado desde 2000 e já atendeu a dezenas e dezenas de eventos.

Organizador: consulte alguns locais para realização do seu evento

Antes de definir o público a ser alcançado, os expositores e palestrantes,  ou a contratação de intérpretes em São José dos Campos, os organizadores procuram o melhor local para a realização do evento.  Confira algumas dicas:

  • Star of Service: é uma empresa especializada na listagem de locais para a locação de espaços para a realização de diversos tipos de eventos. Interessante notar que ali é possível encontrar espaços de vários tamanhos e isso ajuda na hora de escolhe o local perfeito para o seu evento.
  • Mansão Eventos: apesar do espaço ser muito utilizado para casamentos também tem uma infraestrutura de dar inveja para a realização de palestras e congressos. O local tem capacidade para até 450 pessoas.
  • Novotel: é um hotel de ótima qualidade que conta com espaço para eventos e congresso. É outra opção para quem deseja organizar atrações de alto nível em infraestrutura adequada para satisfazer palestrantes e congressistas.
  • Campus do ITA; tem vários auditórios espalhados pelo campus.

Para você, que pretende organizar um evento na cidade, seja qual for o segmento, esperamos ter ajudado com essas valiosas dicas.

Lembre-se: conte com a nossa empresa para realizar o serviço de tradução simultânea em São José dos Campos.

Entre em contato conosco

Deseja dicas de intérpretes em Ribeirão Preto e organização de eventos? Leia este artigo.

Tradutor simultâneo