Tradução Simultânea Odontologia

Trabalhamos fazendo a tradução simultânea de um evento de Odontologia em Gotemburgo na Suécia durante uma semana,  num congresso sobre implantes dentários.

Implantes dentários são estruturas de metal, normalmente de titânio, colocadas  no osso maxilar debaixo da gengiva para substituir as raízes dos dentes. Permitem ao dentista montar dentes substitutos sobre os mesmos. Como são  integrados ao osso, os implantes oferecem um suporte estável. O inventor dos implantes foi justamente um dentista sueco de Gutemburgo, Per-Ingvar Branemark; ele faleceu aos 85 anos no início de 2015. Caso você queira saber mais sobre implantes dentários, leia o artigo abaixo da Folha de São Paulo.

Implantes Dentários

Implantess dentários são considerados a solução  mais avançada para dentes faltantes e estudos confirmam uma  taxa de sucesso a longo prazo de 97%. Implantes dentários são uma solução confiável que:

1) Garante suporte ao redor dos dentes, mantendo a arcada numa boa posição.

2) Continua a estimular a formação óssea natural.

3) Restaura o sorriso e a confiança de um paciente melhorando a auto-estima.

4) Devolve a capacidade do paciente de mastigar e o conforto ao comer.

É evidente que ao longo da história da civilização a estética de um sorriso completo juntamente com a restauração da função de ser capaz de mastigar alimentos tem levado as pessoas a substituir os dentes em falta.

Tradução Simultânea Odontologia em Congresso sobre Implantes Dentários

O evento onde fizemos este trabalho foi na Universidade de Gutemburgo e a tradução foi feita por Vivian Haynes e Anna Maria Franco. Depois do trabalho ficamos mais 3 dias na cidade, para conhecer e desfrutar. Adoramos tudo.

A segunda maior cidade da Suécia,  é amigável, simpática e possui uma diversidade multicultural que deixa qualquer um admirado.

Em Gotemburgo, o maior porto da Escandinávia, é possível andar de caiaque nos doze canais  e desfrutar de vistas belíssimas. Aproveite também para viajar de ferry – algumas viagens são gratuitas – e veja o fantástico pôr-do-sol, além de conhecer várias ilhas com casas lindas e sem automóveis.

Na foto, Anna Maria Franco e Vivian Haynes, intérpretes do evento de Odontologia em Gotemburgo, na Suécia.

Intérpretes Medicina consulte 11 9 9934 4647

Tradução Simultânea Odontologia

Tradução Simultânea Odontologia