Intérpretes Medicina

Home/Sem categoria/Intérpretes Medicina

Intérpretes Medicina

Intérpretes Medicina

Intérpretes Medicina consulte Vivian Haynes 11 9 9934 4647, telefone e WhatsApp. Trabalhamos em eventos médicos em todo o país, e temos intérpretes especializados.

Trabalhamos esta semana num evento muito interessante sobre reconstrução de mamas, seja porque a pessoa quer aumentar ou diminuir os seios, seja porque teve um tumor maligno e agora necessita uma cirurgia deste tipo.

Aprendemos as diferentes técnicas existentes para este tipo de cirurgia e há também implantes diferentes. Vimos também cirurgias para diminuir as mamas, menos comuns. As reconstruções são feitas com retalhos do músculo grande dorsal ou da musculatura abdominal. Também pode ser feita com expansor tecidual. As intérpretes para este evento de Medicina foram Flávia Egner, Anna Maria Franco e Vivian Haynes e o congresso teve 3 dias de duração. Felizmente a cirurgia plástica evoluiu muito, resgatando este símbolo da feminilidade.

A reconstrução das mamas é um tipo de cirurgia plástica que normalmente é feita em mulheres que tiveram de realizar a mastectomia, que é a remoção da mama, devido ao câncer de mama. A reconstrução da mama é um procedimento cirúrgico que tem como objetivo dar uma nova mama às mulheres mastectomizadas, considerando o tamanho, forma e aparência das mamas, para melhorar a auto-estima, a autoconfiança e qualidade de vida da mulher.

O principal objetivo desta cirurgia é deixar os seios simétricos e com tamanhos semelhantes, caso só tenha sido removida uma mama, por exemplo. Para isso, existem dois tipos principais de reconstrução mamária:

  1. Implante, que consiste em colocar um implante de silicone debaixo da pele, simulando a forma natural da mama;
  2. Retalho abdominal em que é retirada pele e gordura da região abdominal para usar na região das mamas e reconstruir os seios. Em alguns casos, também podem ser usados retalhos das pernas ou costas, se não existir o suficiente na barriga.

O tipo de reconstrução deve ser discutida com o médico e varia de acordo com os objetivos da mulher, o tipo de mastectomia realizada e os tratamentos para câncer que foram realizados.

Em muitos casos, caso não tenha sido possível preservar os mamilos durante a mastectomia, a mulher pode optar por tentar reconstruí-los 2 ou 3 meses após a reconstrução da mama ou deixar apenas o volume da mama, com a pele lisa e sem mamilos. Isto acontece porque a reconstrução dos mamilos é um processo muito complexo que deve ser feito por um cirurgião com muita habilidade e experiência.

O congresso foi no WTC (Sheraton Hotel de S Paulo) com a presença de médicos britânicos, americanos, portugueses e italianos.

Para intérpretes de Medicina ligue 11 9 9934 4647 e fale com Vivian.

Por |outubro 12th, 2015|Categorias: Sem categoria|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe um comentário