Medicina Tradução Simultânea

Fizemos a tradução simultânea de um evento de medicina do National Board of Medical Examiners, o ADEM+ nas dependências do Hospital Sírio Libanês em São Paulo. O objetivo da reunião que durou 3 dias, foi revisar e aprovar o conteúdo do exame ADEM+ que é realizado anualmente.

O trabalho foi feito para garantir que o exame tenha questões adequadas, bem como para checar a precisão da tradução de cada uma das perguntas, comparando o texto no idioma português com o equivalente em inglês.

Medicina Traducão Simultânea

contato tel 11 9 9934 4647 (com WhatsApp)

A turma estava muito bem sintonizada e todos trabalharam com muito afinco. Dos Estados Unidos vieram Amy Morales, Brownie e uma assistente.

As intérpretes foram Vivian Haynes, Maria Clara Kneese e Vania Williams.

Vania inaugurou o seu  site Rio Intérpretes para quem precisa de tradução simultânea no Rio de Janeiro. Com certeza, vai ser um enorme sucesso. Para consultar e solicitar um orçamento ligue para Vania no tel. 21-9 9371 5225.

Neste ano, as intérpretes foram Vivian Haynes e Jézika Proença. O técnico foi Ronaldo, excelente e dedicado profissional.

O espaço foi na área de treinamento e formação do Hospital Sírio Libanês onde há inúmeras salas muito boas e no térreo um excelente restaurante.

Para  aprofundar o conhecimento  na área da saúde, o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP) completou mais de uma década de existência marcada por iniciativas educacionais que incluem a teoria e a prática.

O objetivo é contribuir para o desenvolvimento da qualidade da assistência em geral, bem como  a incorporação de novas tecnologias e a promoção e acesso à medicina de ponta por um número cada vez maior de pessoas.

Medicina Tradução Simultânea

Medicina Tradução Simultânea

O IEP do Hospital Sírio Libanês tem atuado como um centro que difunde conhecimentos relacionados às boas práticas e à gestão na área da saúde, com  programas de residência, pós-graduações, cursos, congressos e outros grandes eventos.

Aproveite para saber mais detalhes sobre o que é a tradução simultânea, tão útil para diversos tipos de eventos.