Tradução Simultânea evento de Tecnologia 

Nos dias 30 e 31 de maio aconteceu o VTex Day em São Paulo, o maior evento de e-commerce e inovação digital da América Latina, que reuniu 15.000 participantes no São Paulo Expo na Imigrantes. O VTex day é o terceiro principal evento de e-commerce do mundo devido à qualidade dos conteúdos, a participação de profissionais renomados do Brasil e do exterior, e por mostrar antecipadamente as tendências do mercado. De 1,2 visitantes em 2013, o evento cresceu ano a ano, e no evento deste ano compareceram acima de 15 mil pessoas. A tradução simultânea deste evento de tecnologia aconteceu tanto nas salas do andar de cima do Expo São Paulo, quanto no piso dos expositores.

Tradução Simultânea evento de tecnologia

Tradução Simultânea evento de tecnologia

Durante os dois dias do evento, o VTEX DAY 2019 possibilitou ao público uma imersão no mercado da inovação e da tecnologia. Os números confirmam isso; foram 15 mil participantes, mais de 170 expositores, inúmeros palestrantes, e 45 mil m² de espaço dedicados ao encontro. No primeiro dia Barack Obama fez uma apresentação  e foi traduzido pela colega Julia Almeida; no segundo dia houve apresentações variadas, todas com tradução simultânea. Pessoas conhecidas como  Ricardo Amorim, empreendedor, jornalista e apresentador, Paulo Corra, CEO da C&A, Zia Daniel, chefe de conteúdo global do Shoptalk, Angela Cearns, gerente geral da Pizza Hut Internacional, Mariano Gomide de Faria, fundador e co-CEO da VTEX, Patricia Meirelles, fundadora e apresentadora do canal Patricia Meirelles TV e Geraldo Thomaz, fundador e co-CEO da VTEX, entre muitos outros.

Tradução simultânea evento tecnologia

Eu trabalhei na tradução simultânea a convite de Julia Almeida e Hugo F. Costa da Per Litteras Traduções Revisões e Cursos, dividindo a cabine com a colega Ângela Zarate; depois, tivemos a oportunidade de passear pela feira e tirar algumas fotos. Um grande evento e uma maravilhosa oportunidade !

O que é o VTEX DAY

O VTEX DAY se consagrou como um dos principais eventos de e-commerce do mundo. Alguns dos motivos para isso são a incrível qualidade dos conteúdos, a participação de profissionais conhecidos em todo o Brasil e em outros países e a antecipação das tendências de mercado. O crescimento na quantidade de participantes revela o potencial deste evento: o número subiu de 1,2 mil pessoas em 2013 para quase 15 mil visitantes cinco anos mais tarde. Um progresso e tanto ! Todas as palestras tem tradução simultânea e é um evento muito disputado, com auditórios sempre lotados. 

Solicite um orçamento para a tradução simultânea do seu evento conosco. 

Traducao Simultanea

Conheça a nossa página no Facebook – tradução simultânea

 

.