Tradução Simultânea casamento; ligue 11 9 9934 4647 e fale conosco; além dos muitos e variados eventos nos quais trabalhamos, como feiras, congressos, conferências,convenções, e interpretação remota,  há um outro filão que está se tornando cada vez mais importante e comum, neste mundo globalizado; o casamento de estrangeiros com brasileiros.

Na semana passada fizemos a tradução simultânea de um lindo casamento numa das casas de eventos do Grupo Bisutti, conhecida rede de buffets e espaços para casamentos e eventos. O noivo, alemão. A noiva, brasileira. A língua comum para todos os convidados: inglês. Com equipamento portátil de tradução simultânea super moderno, a intérprete conversou com os pastores antes da cerimônia, para alinhar o vocabulário, conhecer os textos da Bíblia que seriam lidos e as músicas que seriam tocadas ou cantadas.

Tradução Simultânea Casamento

Tradução Simultânea Casamento

O casamento foi um sucesso; 27 convidados utilizaram os receptores para ouvir a tradução simultânea do casamento de Daniella com seu noivo alemão. E o que é o casamento?

O casamento estabelece uma vida estável para um casal, onde duas pessoas vão compartilhar uma rotina, os problemas, conquistas, preocupações e alegrias. Oferece também um companheiro para toda vida  e faz isso sem interesse, sem esperar nada em troca. O casamento é a escolha de alguém para passar o resto da vida, a pessoa que nos completa em nossas aspirações e que geralmente é diferente de nós, e representa o equilíbrio que buscamos. É comum ver uma pessoa muito quieta que se casa com alguém muito extrovertido e falante, ou uma pessoa que é caseira demais e que se casa com uma pessoa que ama uma vida social agitada. Enfim, o casamento é  o encontro com nossa metade, é buscar no outro aquilo que não somos.

Intérpretes Profissionais já traduziu vários casamentos, e pelo visto, continuará a fazer a tradução simultânea de casamentos (felizes) por muitos e muitos anos.

Fazemos também interpretação remota: Tradução simultânea pelo aplicativo Zoom

Tradutor Simultaneo