Tradução Simultânea à distância

Tradução simultânea à distância……..a tradução simultânea convencional com cabines, recepcionistas e equipamentos em grandes eventos não é viável durante a pandemia do Covid-19. Juntamente aos organizadores de eventos em todo o mundo, estamos acompanhando de perto a evolução desta pandemia do novo coronavirus. Reconhecemos o quão estressante é essa situação e compartilhamos das preocupações de todos aqueles que contavam em organizar uma conferência, um treinamento, workshop ou um congresso. Lamentavelmente a comunidade de eventos está sendo profundamente afetada.

Contato pelo  WhatsApp 11 9 9934 4647

Tradução simultânea à distância

Tradução simultânea à distância

Em tempos de incerteza é necessária muita resiliência e flexibilidade, e estamos aqui para ajudar, caso a melhor decisão para o seu evento seja fazê-lo on-line. Felizmente para eventos virtuais, o streaming de eventos live para o Youtube e Facebook, além de outros formatos,  tem funcionado bastante bem e a tradução simultânea à distância é um formato que tem ajudado a resolver o problema da interpretação de diferentes idiomas. Há várias plataformas que foram programadas exatamente para isto, como a Kudo, a Interprenet e a VoiceBoxer. Devido ao câmbio da moeda americana ou europeia, estas plataformas não são baratas. Há o aplicativo Zoom também, um pouco menos completo, mas que também funciona bastante bem em formato de webinar; o zoom tem canais que permitem a tradução simultânea para o inglês, japonês, russo, coreano, português,  francês, alemão e espanhol. Podemos também ensinar você a utilizar a plataforma e a ensaiar o seu evento para que você esteja confiante e seguro no dia.

Intérpretes Profissionais tem estudado e se aperfeiçoado em todos as plataformas de tradução simultânea à distância e pode ajudar você a decidir qual o melhor formato para o seu evento on-line. Vai dar certo !

O momento que estamos vivendo nos obriga a ficar em casa. Mas isso não significa que você não pode participar de eventos incríveis com tradução simultânea à distância. Estar dentro de casa não te impede de aprender novas habilidades e participar de atividades pelo computador. Quer saber a melhor parte? Eventos on-line estão acontecendo no mundo todo e você pode participar.

Tradução simultânea remota do discurso da Rainha Elizabeth II da Inglaterra

Entre em contato preenchendo o formulário da Intérpretes Profissionais

Se você for organizador de eventos, entre em contato conosco para conhecer todas as novidades que temos para oferecer.