Tradução Simultânea Rio de Janeiro:

Se você precisa de intérpretes para tradução simultânea no Rio de Janeiro,  este post vai ser útil para você. Vamos compartilhar uma experiência que tivemos na cidade carioca em um de nossos trabalhos de interpretação.

Intérpretes Profissionais trabalha no Rio de Janeiro; temos um apartamento na cidade,  portanto viajamos  frequentemente para o Rio, não necessitando de hospedagem. Neste artigo você vai ler sobre um trabalho feito pela  nossa empresa, no Rio. Este é apenas um exemplo, mas trabalhamos para muitas empresas cariocas, para multinacionais e empresas brasileiras de todos os estados. Depois da pandemia do Covid-19, trabalhamos também remotamente, usando diversas plataformas com a funcionalidade da tradução simultânea.

O Rio de Janeiro é quase impossivelmente maravilhoso, com suas praias brancas e bairros da cidade repletos de montanhas cobertas de verde, próximas das águas azuis do Oceano Atlântico. Das ruas da cidade durante o Carnaval de fevereiro às tardes na praia de Copacabana, a vida é infundida com os sons do samba e a busca pela boa vida.

Fizemos  uma tradução simultânea no Rio de Janeiro no Museu do Amanhã, sobre políticas públicas. Além do museu ser fantástico, moderno e de primeiro mundo, pudemos conhecer o excelente auditório do mesmo.

Conta com uma estrutura adequada para realização de eventos e a nossa equipe está preparada e acostumada com o local para prestação de serviço de tradução simultânea no Rio de Janeiro, conhecendo muito bem o local e as melhores formas para prestar este serviço. Se o seu público é pequeno, menos de 40 pessoas, temos também o equipamento portátil para tradução simultânea, que funciona muito bem; neste caso você não precisa de cabine, o intérprete traduz baixinho de um local aonde ouve bem o palestrante. Para menos de 5 ouvintes, não é necessário contratar um técnico, mas para mais de 5 pessoas levamos sempre um técnico que cuida do equipamento,  distribui e recolhe os fones.

Sobre o Museu

Museu do Amanhã - local de nossos trabalhos com intérpretes Rio de Janeiro - RJ

Virado diagonalmente para o céu do antigo porto do Rio de Janeiro, é um edifício do outro mundo que parece um cruzamento entre um dinossauro movido a energia solar e uma unidade de ar condicionado gigante.

O Museu do Amanhã, figura como um dos edifícios mais extraordinários do mundo. Ee também um dos mais poderosos argumentos do planeta para a sustentabilidade.

Misturando ciência e arte, a instituição de 230 milhões de reais dedica-se a um tema que é controverso e muitas vezes deprimente: a necessidade de mudança para que a humanidade evite desastres climáticos, degradação ambiental e colapso social.

Informações sobre tradução simultânea Rio de Janeiro

Além da tradução simultânea Rio de Janeiro, fazemos também tradução consecutiva e remota. Conforme mencionado, alugamos um mini-equipamento, que é excelente para pequenos grupos. Temos 40 receptores e 06 transmissores, o evento fica muito profissional e o equipamento funciona super bem. Vale a pena ! Solicite um folheto com fotos e mais explicações sobre este mini-equipo.

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes

Quanto custa o serviço de tradução simultânea?

Veja a tabela do Sindicato Nacional dos Tradutores (SINTRA), para uma jornada de até 6 horas de trabalho com 2 intérpretes, Tabela de tarifas para tradução simultânea do Sintra (Sindicato Nacional dos Tradutores e Intérpretes) ou leia o post  preço da tradução simultânea – você pode também consultar nosso outro post para entender melhor os detalhes deste investimento que garante a qualidade do seu evento ou reunião de negócios.

Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp 11 9 9934 4647.