Tradução simultânea para workshops sobre Herbologia

A empresa Intérpretes Profissionais fez a tradução simultânea de um workshop muito interessante neste princípio de ano,  sobre HERBOLOGIA, no Hotel Vitória de Indaiatuba. Como sabem, Herbologia significa o estudo das ervas; é muito importante pois há um sem-número de ervas daninhas que atrapalham nossas principais culturas como a soja, o algodão e o milho e é importante combatê-las, não permitindo que fiquem resistentes. A palavra Herbologia é formada a partir de dois radicais distintos, sendo um de origem grega e outro de latina, portanto temos uma palavra formada por hibridismo, ou seja, a partir de radicais de palavras de línguas antagônicas; o radical grego “logia”, significa “estudo”, e “herbi”, de origem latina, significa “erva”.

Infelizmente o número de plantas resistentes a herbicidas tem aumentado muito ultimamente. No workshop discutiu-se formas de prevenção de resistência, tais como o manejo correto dos herbicidas, a rotação dos produtos usados e misturas de fórmulas diferentes. Também foram apresentados estudos de vários tipos de lagartas que atacam as nossas plantas.

Tradução simultânea para workshops sobre Herbologia

Tradução simultânea para workshops sobre Herbologia

 

Super-ervas em plantação de milho….

Veja na foto como são estas super-ervas…

 

 

Tradução simultânea para workshops

O evento contou com a participação de nossa equipe de intérpretes que fez a tradução para todos os presentes. Foi um trabalho de alta qualidade que garantiu a  comunicação entre todos.

Resumindo: 

A herbologia é a ciência que estuda as características das plantas e que define sua capacidade de nutrir  ou até mesmo envenenar outros organismos vivos, como o homem e outros animais.

Porque ela é útil para a Agronomia?

A herbologia é útil para o agrônomo compreender melhor a relação das plantas com o ambiente, escolhendo as melhores espécies para cada tipo de solo e clima, aliado aos objetivos finais da lavoura.

Como usá-la?

O conhecimento da herbologia deve ser usado durante todo o tempo pelo produtor agrícola, visto que a planta é a principal peça numa colheita. Conhecer as características das espécies com as quais você trabalha é uma garantia de melhores resultados.

Aproveite para saber mais detalhes sobre como funciona a tradução simultânea em eventos.

Tradutor simultâneo  – clique para saber mais sobre o nosso trabalho 

Por |fevereiro 9th, 2015|Categories: Eventos em Geral|0 Comentários

Compartilhe este post, escolha sua plataforma!

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.