Você já parou para pensar nas funções e na responsabilidade de um tech-host em webinar Zoom com tradução simultânea? A função de tech-host (organizador ou host) permite o controle de vários aspectos de um webinar ou reunião do Zoom, como o gerenciamento dos palestrantes, participantes e intérpretes, compartilhamento de tela das apresentações, configuração prévia dos webinars ou reuniões e muito mais.

O tech-host pode compartilhar privilégios com outro usuário que vamos chamar de co-host,  permitindo que este gerencie vários outros aspectos da reunião, controlando os participantes, abrindo ou fechando câmeras ou microfones, cuidando da sala de bate-papo, monitorando perguntas e respostas (Q&A), iniciando e terminando as enquetes e até mesmo iniciando e interrompendo a gravação. O tech-host podeatribuir um co-host ou até vários co-hosts. Não há limitação no número de co-hosts que você pode ter em uma reunião ou webinar.

Os co-hosts não têm acesso aos seguintes controles, pois eles estão disponíveis apenas como controles de tech-host:

Inicar uma transmissão ao vivo para o Youtube ou Facebook, ou seja, iniciar um live streaming.

Encerrar o webinar ou reunião para todos os participantes.

Promover um participante em palestrante ou panelista.

Promover um palestrante ou panelista a co-host.

Promover um ou mais intérpretes a co-hosts.

Iniciar salas de sessão de grupo ou mover os participantes de uma sala de sessão de grupo para outra.

Iniciar a sala de espera (os co-hosts podem colocar os participantes na sala de espera ou admitir / remover participantes da sala de espera)

Os co-hosts também não podem iniciar uma reunião. Se um tech-host precisar de outra pessoa para iniciar a reunião, ele pode designar um host alternativo.

Tradução simultânea pelo Zoom

Tradução simultânea pelo Zoom

O tech-host monitora o Zoom antes e durante todo o evento. Cuida da configuração inicial do webinar ou reunião, convida os palestrantes e intérpretes; se o evento for mediante cadastro prévio cuida desta parte do envio dos convites, cria o logo e banner do evento,  abre e fecha microfones e câmeras de videos, resolve desafios de conexão, entrada e saída de palestrantes e participantes, compartilha as apresentações na tela, grava o evento, edita o vídeo final e emite os diferentes relatórios que interessam ao cliente.

Se a sua empresa pretende organizar um webinar ou uma reunião fazendo a tradução simultânea pelo aplicativo Zoom, a nossa empresa, Intérpretes Profissionais, oferece o serviço dos intérpretes e de tech-host para que o seu evento transcorra de forma impecável e profissional.

 

Playlist de videos da empresa Interpretes Profissionais

Tradução simultânea pelo aplicativo zoom

Tradutor simultâneo