Interpretação Remota

A interpretação remota pode ser feita praticamente de qualquer lugar, se você tiver uma boa conexão de internet, um microfone potente, um bom headset e um computador ou laptop modernos. Este formato de tradução simultânea está se tornando cada vez mais popular, pois embora as plataformas profissionais não sejam baratas, quando se considera que não é preciso alugar uma sala, pagar a viagem de um palestrante e muitos outros gastos de um grande evento, a interpretação remota pode ser uma excelente solucão. E hoje em dia os resultados são excelentes e os clientes ficam muito satisfeitos.

Intérpretes Profissionais oferece o serviço de interpretação remota que pode ser entregue através de diversas plataformas; seja fazendo um live-streaming para o servidor que o cliente escolher, um live-streaming para o FacebookLive, ou para o YouTube ao vivo, ou então utilizando um programa para video-conferências de sua preferência como o GoToMeeting, Zoom, Webex e tantos outros. Fale conosco explicando o que você precisa e nós ofereceremos a melhor opção disponível. Nosso WhatsApp  é 11 9 9934 4647 e respondemos rapidamente.

Como funciona a tradução simultânea remota no Zoom?

Vamos explicar um pouco como a interpretação remota funciona no aplicativo Zoom que é muito popular; os clientes  que desejam incluir intérpretes em suas reuniões, treinamentos ou seminários on-line agora podem ativar a interpretação e escolher o idioma que desejam; nós testamos e gostamos.

Antes da reunião ou o webinar ser iniciado, o moderador ativa o recurso de interpretação remota, que dará aos intérpretes acesso a seus próprios canais de áudio. Os participantes podem selecionar um canal de áudio para ouvir o idioma de sua escolha. Os participantes ouvirão o áudio traduzido e poderão escolher se desejam ouvir o áudio original em um volume mais baixo.

As gravações em nuvem das sessões de interpretação gravam apenas o áudio original da reunião ou webinar, não as traduções. Gravações locais de sessões de interpretação gravam qualquer áudio que a pessoa quiser ouvir, mas não vários canais de áudio.

Leia nosso outro post sobre tradução simultânea remota para entender melhor como funciona.

Interpretação Remota

Interpretação Remota

Fizemos um vídeo explicativo para você entender melhor as diferentes opções que oferecemos. Lembre que embora as plataformas no exterior sejam excelentes, o custo é em dólares ou euros e esta opção custa um pouco mais. Entretanto se for um mega-evento com vários idiomas e uma platéia numerosa, pode valer muito à pena. Leia nosso outro post sobre tradução simultânea remota.

 

Vídeo sobre interpretação remota na Intérpretes Profissionais

Ou acesse este link:   https://youtu.be/w0cVZHY7PbA