Empresa de tradução simultânea em Foz do Iguaçu; Intérpretes Profissionais organiza a tradução simultânea para o seu evento em Foz, com os melhores intérpretes do mercado. Vivian Haynes, proprietária da empresa Intérpretes Profissionais trabalhou como gerente de eventos regional de uma multinacional americana durante 12 anos e tem larga experiência na organização e execução de qualquer tipo de evento. Trabalhamos com intérpretes locais, quando possível e trazemos de Curitiba ou São Paulo, se for necessário. Fale conosco pelo WhatsApp em 11 99934 4647; temos tarifas justas e compatíveis com o mercado.

Foz do Iguaçu é conhecida pela sua natureza belíssima e pelo turismo. Segundo o Parque Nacional do Iguaçu, administradora das Cataratas do Iguaçu, somente no primeiro semestre deste ano houve 547.545 visitantes brasileiros. Agora imagine a quantidade de estrangeiros e turistas também em outros pontos turísticos da cidade.

Foz do Iguaçu não atrai apenas turistas. A cidade da tríplice fronteira também se tornou um atrativo para a realização de eventos. Para o próximo ano há dezenas de eventos previstos dos mais variados segmentos.

Empresa de tradução simultânea em Foz do Iguaçu

Empresa de tradução simultânea em Foz do Iguaçu

Muitos destes eventos atraem estrangeiros para dar treinamentos, ministrar cursos, acompanhar workshops e nesse momento é importante encontrar a melhor empresa para organizar a tradução simultânea em Foz do Iguaçu.

Dicas para encontrar empresa de tradução simultânea em Foz do Iguaçu

  • Intérpretes Profissionais está no mercado de tradução simultânea desde 2000 e já atendeu a muitas empresas nacionais e multinacionais.
  • O que os clientes falam sobre a empresa? Avalie sites especializados, como Reclame Aqui ou até mesmo na listagem de empresas locais no Google. Nossa empresa conta com avaliações dos trabalhos.
  • Vídeos: assista a vídeos que mostram os intérpretes trabalhando. Por exemplo, postamos um conteúdo com vídeo que demonstra o trabalho da intérprete Vivian Haynes fazendo uma consecutiva numa tradução para coaching.
  • Qual é o currículo  da intérprete principal da empresa? É interessante saber quais línguas domina, se já morou fora do país, todo o perfil do(a) profissional. Veja o perfil de Vivian no LinkedIn, clique em interpreter brazil

Quer organizar um evento em Foz?

O primeiro passo é encontrar os lugares que oferecem estruturas adequadas para o seu evento. Algumas dicas:

  • Fundação Cultural de Foz do Iguaçu
  • Federação dos Associados Comerciais e Empresariais de Foz
  • Espaço Papillon
  • Iguassu Convention & Visitors Bureau
  • De Angeli Feiras e Eventos
  • Hotel Bourbon e outros grandes hotéis

Por que contratar tradução simultânea para seu evento?

A tradução simultânea é um ótimo recurso para grandes eventos  com a participação de muitas pessoas na platéia. O intérprete fica dentro de uma cabine à prova de som. Com equipamentos adequados, o profissional escuta o palestrante e traduz para a platéia por meio de receptores e fones de ouvido,  simultaneamente.

É um serviço perfeito para quem desconhece línguas estrangeiras e não deseja perder o evento. Também podemos trabalhar com o equipamento portátil de tradução simultânea, muito útil e eficiente para grupos menores.

Contrate nossa empresa

Se você pretende organizar um evento na cidade de Foz do Iguaçu e necessita de intérpretes profissionais, conte com a gente. Temos parceria com diversos intérpretes para atender em todo o Brasil.