Empresa de tradução simultânea em Brasília, uma cidade cheia de eventos;

Solicite orçamento pelo WhatsApp, fale com Vivian Haynes no telefone 11 9 9934 4647 ou vhaynes@gmail.com. O distrito federal, Brasília, é conhecido pela política e por concentrar os 3 poderes da nossa nação. A região é próspera, tem uma importante atividade econômica, e a cada ano cresce o número de pessoas que vivem no coração do Brasil e tem suporte de alta qualidade para a realização de eventos de todos os portes e segmentos.

Todos os anos são realizados dezenas de congressos, convenções, workshops, reuniões, feiras e eventos na cidade e os organizadores precisam encontrar prestadores de serviços de qualidade. Um dos serviços mais difíceis de encontrar na capital do país, Brasília,  é o serviço de interpretação, ou tradução simultânea para eventos. Isso porque em Brasilia há diversas empresas, mas são poucas as que realmente têm experiência no segmento, com profissionais experientees e competentes.

Se você pensa que o Distrito Federal concentra apenas  atividades políticas, se enganou. De acordo com dados do IBGE a capital do Brasil reúne mais de 3 milhões de habitantes. Destes, mais de 1,3 milhão trabalham nas mais variadas atividades econômicas.

Tradição em grandes eventos

O Distrito Federal oferece excelentes oportunidades para quem deseja realizar ou participar de eventos. Só para ter uma idéia, alguns eventos recorrentes na cidade.

  • AgroBrasília: evento que reúne agricultores e empresários do setor para debater as novidades do segmento, como maquinários, tecnologia, transporte e produção agrícola.
  • Hair Brasília and Beauty: um dos mais relevantes eventos sobre cuidados dos cabelos e beleza. A intérprete Vivian Haynes prestou serviços de tradução simultânea neste evento.
  • Brasilia Capital Moto Week: evento que reúne e divulga motos e comportamento de mercado do segmento.
  • World Water Forum, Fórum Mundial da Água: concentrou uma grande participação de estrangeiros, o fórum reúniu debates sobre o clima e os cuidados com o meio ambiente. Em 2018, este evento mundial aconteceu em Brasília e contou com a participação de aproximadamente 80 intérpretes , vindos de todos os cantos do Brasil e de outros países.
  • Estes são somente alguns dos muitos eventos que acontecem em Brasilia.

Como contratar empresa de tradução simultânea em Brasília

A nossa empresa, Intérpretes Profissionais, está no mercado desde 2000. Localizada na cidade de São Paulo conta com numerosa equipe de intérpretes parceiras(os) para atender empresas e eventos em qualquer cidade do país; temos um excelente grupo de intérpretes locais em Brasilia. Já atendemos palestras e eventos em Brasília, como Hair Brasília and Beauty, um revelante evento de beleza que ofereceu para os participantes novidades do setor, dicas para quem pretende entrar no mercado e o que há de novo nas linhas de produtos.

Trabalhamos com frequência nas diferentes agências do governo como a Anvisa e o IBGE além de trabalhar com políticos, deputados estaduais, federais e senadores. Este ano tivemos o Segundo Seminário de Propriedade Intelectual, Encontro Empresarial Brasil-França, Encontro Nacional de Comércio Exterior e o Seminário de Gás Natural, para mencionar apenas alguns eventos com tradução simultânea em Brasília.

Entre em contato e saiba como podemos te atender

 

Como organizar um evento em Brasília?

Além de todo o planejamento de marketing, público-alvo, objetivos financeiros, você precisa encontrar o melhor lugar para realizar o seu evento. Algumas dicas para te ajudar.

  • Unique Palace – espaço interessante para todos os portes
  • Porto Vittoria
  • Green Park – ideal para eventos sociais
  • Centro de Convenções de Brasilia
  • Vários hotéis no setor hoteleiro com excelentes auditórios para pequenos e grandes eventos

Até o momento, lendo este artigo, você já deve ter notado que a capital do país tem um enorme potencial para a realização de eventos. Pessoas de todo o Brasil e do mundo têm acesso fácil até a cidade, pois o aeroporto internacional é um importante hub aéreo, com muitas linhas aéreas disponíveis. Lembre-se de estudar bem o perfil do seu público-alvo para ter certeza se Brasília é o melhor local para hospedar o seu evento.

Se você organizar evento em Brasília e precisa contratar empresa para tradução simultânea ou consecutiva, conte com a nossa equipe que tem total suporte para oferecer o que há de melhor na comunicação entre palestrantes, organizadores e participantes de eventos na capital.

Precisa de serviço de tradução simultânea no Rio de Janeiro? Leia também esta postagem para saber as vantagens e benefícios.