Vídeo Tradução Simultânea – Ligue 11 9 9934 4647 e fale com Vivian Haynes para obter um orçamento para a tradução simultânea do seu evento; abaixo você poderá visualizar um vídeo mostrando a montagem de uma cabine para tradução simultânea. 

A qualidade e a confiabilidade do equipamento determinam a qualidade e a confiabilidade da interpretação e, portanto, o sucesso do seu evento. Nesta página, você encontrará algumas informações básicas sobre equipamentos.

O equipamento necessário para eventos presenciais inclui cabines de interpretação (uma por idioma), consoles para os intérpretes, misturador, sistema de transmissão, receptores auriculares para os participantes e intérpretes, microfones para os intérpretes e para os participantes.

O seu fornecedor de equipamento poderá aconselhá-lo sobre suas necessidades específicas. Nós alugamos equipamento móvel para pequenos grupos. As cabines mostradas no vídeo são para grupos maiores de 40 pessoas.

Cabines

Para interpretação simultânea, você normalmente precisará de uma cabine por idioma.

Elas devem ser à prova de som com um sistema de ventilação silenciosa. Isso garantirá uma melhor comunicação e escuta sem problemas.

Tamanho: Uma cabine móvel para 2 intérpretes mede 1,60 m de largura x 1,60 m de profundidade x 2,00 m de altura.
Localização: As cabines devem ser colocadas de forma a dar aos intérpretes uma visão clara e sem obstruções dos oradores e da tela usada para apresentações, e permitir-lhes avaliar a reação dos participantes.
Janelas: As cabines devem ter janelas claras (não matizadas) de vidro ou plexiglass – uma cobrindo a frente da altura da mesa para quase o topo e uma cobrindo a metade da frente do lado.
Ventilação: Cada cabine deve ter um ventilador silencioso, geralmente cabem no topo ou na parte traseira, iluminação adequada (pequenas lâmpadas de mesa móveis), e ser adequadamente à prova de som. Devem também ter suficientes tomadas para os computadores das intérpretes em cima da mesa.
As cabines precisam oferecer uma boa visão do evento. Eles precisam ser confortáveis, à prova de som, bem ventiladas com cadeiras confortáveis.

Veja o vídeo tradução simultânea abaixo

Tradução simultânea técnica

Intérpretes