Tradutor simultaneo – Ligue 11 9 9934 4647 (vivo com whatsapp) e solicite um orçamento para o seu trabalho.

Trabalhamos num evento muito interessante sobre o varejo farmacêutico (com tradutor simultaneo). Vieram dois consultores americanos que contaram a história das empresas CVS e Walgreens nos Estados Unidos e explicaram como a consolidação das diferentes redes de drogarias se deu por lá. A Walgreens foi comprada pela Boots Alliance do Reino Unido e hoje toda a gestão da empresa é da Boots. A Walgreens é proprietária da Duane Reade, rede de farmácias de Nova York.

A rede de drogarias que vai melhor atualmente nos Estados Unidos é a CVS que comprou a Drogaria Onofre do Brasil.

O varejo farmacêutico é um dos poucos setores que têm registrado crescimento no país. Uma pesquisa  da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) mostrou que as redes associadas à entidade (26 grupos no total ) movimentaram R$ 35,94 bilhões no ano de 2015, 11,99% mais que o ano anterior.

Dentro da categoria medicamentos, os genéricos têm sustentado a expansão do setor.

Tradutor simultaneo

Tradutor simultaneo

Se há uma consolidação cada vez maior dos grandes grupos, o que acontece com as pequenas drogarias independentes? (Nota: O tradutor simultaneo fez toda a tradução simultânea do evento –foram 4 dias de trabalho no Espaço Transatlântico na Rua José Guerra na Granja Julieta em S Paulo. Aproveito para contar a você, leitor ou leitora, que há muito tempo não trabalho num espaço tão agradável e profissional. O Clube se separou do Espaço – o buffet ,tanto na hora dos coffee-breaks como nos almoços, tudo foi absolutamente perfeito. Frutas frescas, variedade de bolos, doces e salgados, sortimento de alimentos, realmente uma agradável surpresa. Recomendo o Espaço Transatlântico para o seu evento, eles tem um serviço top !

Você precisa de um tradutor simultaneo? Ligue 11 9 9934 4647

Enquanto as grandes redes apresentam crescimento contínuo mesmo com a recessão, as independentes e pequenas perdem, ano a ano, uma fatia do único setor em alta no varejo. Desde 2006, o market share das drogarias  pequenas, tanto  na quantia de lojas e na receita total do setor vem caindo ano a ano. Segundo informações mostradas na apresentação para investidores, baseada em dados da da Abrafarma, de 2006 até 2014 a participação das drogarias pequenas no total de lojas do setor recuou 6,2 pontos percentuais, de 91,7% para 85,5%, em todo o país. Movimento semelhante aconteceu em relação ao faturamento total. Em 2006, a participação das independentes no faturamento era de 59,9% e 8 anos mais tarde o número caiu para 47%.

O que levei para casa? Para qualquer negócio, mesmo no nosso de tradutor simultaneo, você sempre precisa de uma estratégia. E uma estratégia não é uma coisa estanque, ela evolui e você precisa ficar de olho no futuro; qualquer pequena mudança pode significar um prejuízo enorme, assim é necessário sempre prestar muita atenção ao mercado e atualizar a sua visão e missão.

Conheça nossa página de intérprete no Facebook – preencha o nosso formulário explicando o seu trabalho e em breve retornaremos com um orçamento completo

Depois da Pandemia do Covid-19 começamos também a trabalhar remotamente com muito sucesso.