Tradução em evento sobre Irrigação

Home/Sem categoria/Tradução em evento sobre Irrigação

Tradução em evento sobre Irrigação

Tradução em evento sobre irrigação

Em Ribeirão Preto, no simpático HOTEL JP fizemos  tradução em evento sobre irrigação. Nestes tempos de seca, este tópico é de extrema importância para a lavoura. Se você precisa de tradução simultânea, entre em contato conosco pelo telefone – WhatsApp 55 11 9 9934 4647 e fale com Vivian.

Aprendemos que há várias formas de se fazer a irrigação: a empresa NETAFIM para a qual trabalhamos vende principalmente o sistema por gotejamento que é muito eficiente, apresentando excelentes resultados. Precisa de uma fonte de água, tubulação ou encamento para levar a água até o local que será irrigado e canos finos que serão afixados à tubulação principal para formar uma extensa rede por onde toda a área será irrigada.

A empresa é originária de Israel e Intérpretes Profissionais traduziu para o Diretor de Marketing da empresa que veio para participar do evento.

Exemplos do que a irrigação faz:

Diminui o crescimento de ervas daninhas: Uma vantagem da irrigação por gotejamento é que ela é especificamente amarrada àquelas plantas que você deseja irrigar, e devido à natureza do sistema, é difícil que a água vá para longe. Isso significa que as ervas daninhas em seu solo não se beneficiarão desse sistema de irrigação, reduzindo, em última instância, o número total.

O uso eficiente da água: Em termos da utilização eficiente da água, não há sequer um argumento contra, aqui. A Irrigação por gotejamento é de longe a melhor forma de se usar a água. Não só usa muito menos, a água que usa é menos propensa à evaporação.

Nós fazemos tradução simultânea em qualquer lugar do Brasil.

Por |março 24th, 2015|Categorias: Sem categoria|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe um comentário