Intérpretes Filosofia

Intérpretes Profissionais teve o prazer de traduzir a Filosofia de Ken Wilber em um evento inédito no Brasil. Durante os últimos 30 anos, temos assistido a mudanças históricas: todas as culturas do mundo estão agora disponíveis para nós. No passado, se você nasceu, digamos, um chinês, você provavelmente passou toda a sua vida naquela cultura, muitas vezes em uma província, às vezes em uma casa, vivendo e amando e morrendo em um pequeno pedaço de terra. Mas hoje, não só as pessoas estão geograficamente móveis, podendo estudar, e ter estudado, praticamente todas as culturas conhecidas no planeta. Na aldeia global, todas as culturas são agora expostas umas para as outras. Intérpretes Filosofia; consulte 55 11 9 9934 4647 e fale com Vivian; envie os dados do seu evento que mandaremos um orçamento para você.

Intérpretes Filosofia

Intérpretes Filosofia

O conhecimento em si é agora global. Isto significa que, também pela primeira vez, a soma total do conhecimento humano está disponível para nós, o conhecimento, a experiência, a sabedoria e as reflexões de todas as grandes civilizações estão abertos para serem estudados por qualquer pessoa.
E se juntássemos tudo o que todas as várias culturas têm a nos dizer sobre o potencial de crescimento espiritual,  humano, psicológico e social e colocássemos tudo sobre a mesa? Como usar todas as grandes tradições do mundo para criar um mapa composto, um mapa abrangente, um mapa com tudo incluído ou integral, que incluiu os melhores elementos de todos eles?

Parece complicado, complexo, assustador? Em certo sentido, é. Mas em outro sentido, os resultados acabam por ser surpreendentemente simples e elegantes. Ao longo das últimas décadas, tem havido uma extensa pesquisa para se conseguir um mapa abrangente das potencialidades humanas. Este mapa usa todos os sistemas e modelos de crescimento a partir dos antigos xamãs e sábios até os conhecidos avanços de hoje na ciência cognitiva e divide os seus principais componentes em 5 fatores simples, fatores que são os elementos essenciais ou as chaves para desbloquear e facilitar a evolução humana. Este é o modelo integral !

Poderíamos contar neste post quais são estes 5 fatores simples, mas preferimos deixar o leitor curioso para fazer a sua própria pesquisa. Irá se surpreender ! O evento foi muito concorrido e conhecer esta filosofia foi um sabor especial para nós intérpretes. Adoramos Ken Wilber !

Intérpretes Filosofia; escreva para vivian@interpretesprofissionais.com.br ou envie um WhatsApp para 55 11 9 9934 4647

Ouça  esta tradução que fizemos do discurso da Rainha da Inglaterra aos seus súditos, durante a Pandemia do Covid-19.

E se você fizer um evento motivacional com tradução simultânea, leia este post.