Interprete ingles – mande whatsapp no 11 9 9934 4647 ou escreva para vivian@interpretesprofissionais.com.br ; trabalhamos em todo o Brasil com intérpretes de vários idiomas; depois da pandemia do Covid-19 começamos  também a trabalhar com tradução simultânea remota.

Em Poços de Caldas, no Hotel  MonrealeResort, fizemos a tradução simultânea (interprete ingles) para uma empresa do ramo de laticínios, sobre fazendas de leite no Brasil e no exterior, a produtividade e seus desafios.

As intérpretes foram Vivian Haynes e Denise Penteado Lima.

Interprete Ingles no Monreale Resort de Pocos de Caldas

Interprete Ingles no Monreale Resort de Pocos de Caldas

Aprendemos sobre a mastite, que é uma doença que ataca as vacas leiteiras causando grandes prejuízos aos produtores. Assimilamos também, que  assim como na maioria dos segmentos produtivos, a visão empresarial tornou-se imprescindível neste ramo.

O leite é uma bebida que está presente diariamente na mesa da maioria dos brasileiros. E o iogurte é consumido por todas as classes sociais. Isto porque o leite é rico em nutrientes, oferecendo diversos benefícios aos seres humanos como, por exemplo, o cálcio, que favorece e fortalece o desenvolvimento dos ossos em todas as fases da vida, desde a infância até a terceira idade.

Os iogurtes dependem de um leite de excelente qualidade, e isto foi explicado em detalhes por parceiros norte-americanos, que contaram toda a história de suas fazendas familiares no estado do Kansas nos EUA e a parceria que já dura 10 anos, com a empresa de laticínios. A interprete ingles traduziu os dois irmãos, que também mostraram um vídeo de suas fazendas.

Devido ao alto consumo do leite, a produção desta bebida é uma ótima oportunidade de negócios, mas é necessário muito planejamento.

O setor da pecuária é um dos pilares nossa economia. Uma das principais atividades desenvolvidas é a criação de gado, que é feita para corte ou produção de leite, sendo esta última uma das opções mais tradicionais do  norte ao sul.

O Brasil é o 6o. maior produtor de leite do mundo, e este mercado cresce a uma taxa de 4%, movimentando aproximadamente 40 bilhões por ano.

Se você está precisando de um intérprete inglês e português, entre em contato conosco pelo WhatsApp no telefone 11 9 9934 4647. Fale com Vivian, e solicite um orçamento.

Nos links abaixo você conhecerá um pouco do nosso trabalho. Assista a intérprete inglês Vivian traduzindo o discurso da Rainha Elizabeth da Inglaterra, para os seus súditos: Tradução simultânea remota do discurso da Rainha Elizabeth II da Inglaterra

Caso precise de intérpretes inglês – português em Brasilia, clique no link e leia sobre o nosso trabalho na capital do país:

Interpretes Brasilia