Tradução simultânea remota que em inglês chamam de RSI – Remote Simultaneous Interpretation. Funciona muito bem e agora nós, da Intérpretes Profissionais,  também estamos trabalhando nesta modalidade chamada de tradução simultânea remota ou interpretação remota.

Intérpretes Profissionais está trabalhando com excelentes plataforma de interpretação remota, com tecnologia de ponta, resultados ótimos e clientes satisfeitos.

Tradução simultânea remota

Tradução simultânea remota

São plataformas multilíngues de apresentação e comunicação pela internet  – criadas para congressos internacionais, reuniões virtuais, apresentações na web, treinamentos e conferências online.

Tradução simultânea remota

Nestas plataformas, você ouve a interpretação através de intérpretes profissionais remotos, que trabalham em estúdios ou hubs especialmente preparados para isto, enquanto os participantes ouvem e enxergam as apresentações pelo celular através de um aplicativo (podem também usar um laptop ou computador).

Resumindo: ao mesmo tempo que escutam a tradução remotamente, conseguem visualizar as apresentações na tela: é um serviço profissional e confiável, entregue de maneira econômica. A plataforma mais popular com a funcionalidade de tradução simultânea é o Zoom, mas existem também as internacionais como Interprenet, Kudo e muitas outras.

Suporte ao seu evento remoto

Temos um  serviço de suporte estratégico e técnico inigualável para mediar e monitorar o seu evento. Estaremos com você em todas as etapas – do planejamento estratégico até a fase de execução. Caso tenha interesse nesta modalidade, por gentileza nos avise e faremos um orçamento específico para a interpretação remota do seu evento. Parece um bicho de sete cabeças, mas na verdade não é difícil criar um evento e executá-lo. Hoje com as conexões rápidas de internet, a qualidade da transmissão das imagens e do som é excelente e o sistema todo funciona muito bem. Vale à pena você conhecer a as diferentes plataformas para entender como funcionam.

Podemos agendar para que você assista a uma demonstração de como a tradução simultânea remota funciona, antes de você decidir por esta opção. Vamos agendar? Envie um zap para 11 9 9934 4647 detalhando o seu futuro evento e vamos combinar ! Você também pode enviar um e-mail para vivian@interpretesprofissionais.com.br; por favor envie os detalhes do seu evento, o local, horário, assunto a ser traduzido, o tamanho e tipo de público (se são médicos, corretores de seguros, da indústria automobilística, etc) e enviaremos um orçamento a você.

Veja um exemplo do nosso trabalho ouvindo a tradução do discurso da Rainha Elizabeth aos seus súditos durante a Pandemia do Covid-19

Trabalhamos em todo o Brasil; leia abaixo um post sobre trabalhos em Ribeirão Preto……

Como escolher empresa de tradução simultânea em Ribeirão Preto