Tradução simultânea para políticos no Brasil

Tradução simultânea para políticos no Brasil num evento sobre Cooperativismo: (ligue 11 9 9934 4647 e solicite um orçamento para o seu evento)

Fomos intérpretes do Seminário Internacional “O Cooperativismo e os objetivos de desenvolvimento sustentável: combinando impacto econômico e social por um futuro melhor” – uma realização do sistema OCB com a ACI, a Aliança Cooperativa Internacional, a Unimed do Brasil e o Sistema OCESP.

Tradução Simultânea Políticos

Aloysio Nunes, Ministro das Relações Exteriores

Estiveram presentes: Raul Colombetti, Presidente da Casa Cooperativa (Argentina), Jean-Louis Bancel, Presidente do Grupo Crédit Coopératif (France), Stanley Muchiri, Presidente da Aliança Cooperativa Internacional para a África, Martin Lowery, Vice-Presidente Executivo da Associação Nacional das Cooperativas de Eletrificação Regional (Estados Unidos), Dulce Gonçalves Braga, Presidente da Cooperativa Cootama (Brasil) .

Mediador: Roberto Rodrigues, Ex-Presidente da Aliança Cooperativa Internacional,

Estudos de caso: Kathy Bardswick, CEO da The Co-operators Ltd (Canadá), Anders Lago, CEO das Cooperativas Suecas de Habitação (Suécia), Carlo Scarzanella, Vice-Presidente da Associação Italiana de Cooperativas (Itália), Kenki Maeda, Gerente-Geral do Instituto Japonês de Pesquisa em Cooperativismo, (Japão) Orlando Fittipaldi Junior, Presidente da Unimed Lins (Brasil); Mediador: Eudes de Freitas Aquino, Presidente da Unimed do Brasil

O evento com tradução simultânea de políticos contou com aproximadamente 200 participantes.

O cooperativismo é um tipo especial de organização. É um modelo de negócios empreendedor e o diferencial está em buscar resultados econômicos eficientes, valorizando sempre o capital humano.

Havia representantes de 30 países e de 20 estados brasileiros; embaixadores, parlamentares, líderes e dirigentes cooperativistas do Brasil e do mundo e Representantes do Governo Federal e de Instituições parceiras.

Outros ilustres presentes: (tradução simultânea políticos)

Presidente da Unimed do Brasil – Eudes de Freitas Aquino, Presidente do Sistema OCB – Márcio Lopes de Freitas, Presidente da Aliança Cooperativa Internacional – Henrique Leroux, Presidente da ACI Américas, Ramon Imperial, Deputado Federal e atual secretário do Esado da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, representando  o Governador G. Alckmin, o Coordenador do Ramo Saude na Frente Parlamentar do Cooperativismo, Deputado Federal Lelo Coimbra, Presidente do Sistema OCESP, Edvaldo Del Grande, o Deputado Estadual Itamar Borges, a Vereadora de São Paulo, Aline Cardoso e o Ministro das Relações Exteriores, Senador Aloysio Nunes.

Empresa de tradução simultânea em Brasilia