Tradução Simultânea Tecnologia

Nesta semana fizemos a tradução simultânea de um evento de tecnologia para a empresa CONAX no Hotel Hilton de São Paulo.

O mercado está mudando rapidamente e cada vez mais os consumidores esperam ter fácil acesso a conteúdo – em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo. Para suportar as exigências técnicas complexas de prestar estes serviços avançados de televisão, é necessário um sistema de segurança, escalável, com bom custo-benefício e rico em recursos com tecnologias avançadas.

A segurança é a principal competência da CONAX e está profundamente enraizada em todos os aspectos da empresa. As primeiras fontes de receitas há 25 anos eram transmissões analógicas de canais de TV pagas. Conax é um provedor de soluções de segurança para a distribuição de conteúdo de vídeo digital. Combinando tecnologia inovadora, sistemas avançados e excelente competência, funciona como uma mágica que consegue ser invisível, mas funciona de forma excelente. O evento no Hilton Hotel teve tradução simultânea para vários provedores brasileiros.

Conax é uma empresa líder mundial no serviço de proteção total para televisão digital em todos os tipos de redes e dispositivos Teve um forte crescimento anual em 2013 Nos mercados globais altamente competitivos, o provedor de segurança escandinavo fechou contratos com 26 novas TVs por assinatura e empresas de telecomunicações. Com a América Latina, África e Índia também fecharam novos contratos, responsáveis pela maioria dos novos negócios. A Tecnologia Conax tem um alcance global em 85 países. O provedor de segurança fechou o ano passado com um forte crescimento das receitas que cresceram 14%.

Depois da pandemia do Covid-19, começamos a fazer a tradução simultânea remota e não paramos mais; há várias plataformas disponíveis, como as internacionais Kudo, a Interprenet e o Zoom que é o mais usado, com o add-on webinar para ter acesso à funcionalidade da tradução simultânea. Montamos um hub com todas as especificações técnicas para atendermos muito bem aos nossos clientes com tecnologia de ponta.

Tradução simultânea tecnologia

Tradução simultânea tecnologia

 

Solicite um orçamento 

Conheça a página de tradução simultânea no Facebook

Post escrito por VivianAmyHaynes