Intérpretes em Cuiabá ligue 11 9 9934 4647 com WhatsApp. Traduzimos um evento muito interessante sobre a certificação da soja, em Cuiabá. As intérpretes em Cuiabá trabalharam num jantar no renomado restaurante árabe Al Manzul que teve até direito à dança do ventre ! Mais de 60 produtores de soja  estavam presentes.

Os envolvidos na cadeia de valor da soja tiveram a oportunidade de discutir e chegar a um consenso sobre uma série de princípios e critérios para a certificação da soja como uma cultura responsável. Os pilares desta produção são:

  1. Cumprimento legal e as boas práticas
  2. Condições de trabalho responsáveis
  3. Responsabilidade ambiental
  4. Práticas agrícolas adequadas
  5. Relações comunitárias responsáveis
Intérpretes em Cuiabá

Intérpretes em Cuiabá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As intérpretes em Cuiabá traduziram um líder representando a certificação de soja da União Européia, pois o bloco está se tornando cada vez mais exigente em relação aos produtos que importa.  A Comissão Europeia criou recentemente a Diretiva de Energia Renovável ​​que regula a importação de matérias-primas usadas na produção de biocombustíveis (tais como a soja) para a União Europeia. Os padrões contêm requisitos relativos a mudanças no uso da terra, cálculos do efeito do gás de efeito estufa. rastreabilidade e determinam se essas matérias-primas podem ser consideradas sustentáveis ou não.

A necessidade de evoluir e adaptar-se às demandas do mercado, com maior eficiência nos processos de produção, resultaram em inovações tecnológicas e um novo perfil de agricultor e de negócios.

A idéia predominante é a competição com os melhores em todos os cantos do mundo.  A agricultura deixa de ser um negócio de proprietários, e passa a ser parte de uma cadeia de produção de alimentos regida pelo mercado, qualidade dos produtos, baseada na adoção de boas práticas agrícolas.  E o  modelo atual  é o da sustentabilidade com a rastreabilidade certificada da produção.

As intérpretes em Cuiabá acharam o evento muito interessante e também aprenderam bastante. Isto é o que mais amamos em nossa profissão !

Depois da Covid-19, a interpretação remota começou a ser utilizada, com várias plataformas diferentes, entre elas o zoom que tem a funcionalidade da tradução simultânea pelo aplicativo zoom.  

Cuidamos do seu evento no Zoom do início ao fim, fazendo além da interpretação simultânea, todo o papel de mediadores do seu evento. Cobramos uma taxa para este trabalho e o seu evento com certeza, será um sucesso.

Visite nossa página no Facebook, intérprete