Intérpretes Brasília (DF); tradução simultânea em eventos.

WhatsApp 11 9 9934 4647; traduzimos o seu evento em qualquer cidade do país ou remotamente pelo Zoom e outras plataformas. Ligue ou envie mensagem e obtenha seu orçamento imediatamente. 

Evento Hair and Beauty 

Neste artigo vamos compartilhar a nossa experiência após oferecer trabalho de intérpretes em Brasília com total qualidade. Compartilhamos informações úteis sobre o evento.

Esta feira em Brasília tem como objetivos debater as políticas e diretrizes para o segmento, o incentivo para o aperfeiçoamento dos profissionais de beleza das diferentes áreas,  e apoiar os negócios do ramo da beleza. O incentivo ao empreendedorismo, a aceleração do processo de formalização da economia, acesso ao crédito e inovação, é trabalhado em workshops paralelos para cada área do negócio. O evento contou com a tradução simultânea da Intérpretes Profissionais.

É também um evento imperdível para as empresas que querem deixar sua marca no setor de beleza em Brasília e nas cidades satélites. Para este evento tivemos a sorte de sermos escolhidos para trabalhar como intérpretes na cidade de Brasília.

Por que tradução simultânea na cidade de Brasília (DF)? 

Antigamente cursos de capacitação e eventos da área de beleza só eram oferecidos em outros estados, dificultando a participação de grande parte dos profissionais de Brasília. Foi levando em consideração a necessidade de profissionais qualificados na própria cidade de Brasília que foram realizados diferentes cursos durante a Hair Brasília and Beauty, como por ex. Penteados Clássicos Comerciais, Workshop de Ondas e Corte, Alinhamento dos Fios, Quero ser um Empresário do Ramo de Beleza, Como melhorar o futuramente do meu salão de beleza, Técnicas de Corte Masculino e Barba, Colorimetria, Técnicas de Corte para todo tipo de cabelo e muitos outros. Vieram profissionais qualificados do exterior e a tradução simultânea foi efetuada por nossa empresa.

 

Ilustração para o evento de beleza - intérpretes em Brasília e traduções simultâneas

Intérpretes Brasília em evento de beleza

 

Entre m contato conosco para serviço de tradução

Com estes workshops e eventos acontecendo ao mesmo tempo, a proposta foi reunir em um mesmo local cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, manicures, podólogos e demais profissionais que buscam na feira oportunidades de aperfeiçoamento e atualização. O evento teve a participação de mais de 220 marcas e recebeu 25.000 visitantes nos três dias, provenientes de 21 estados brasileiros, além de Brasília.

O evento aconteceu no CENTRO DE CONVENÇÕES ULYSSES GUIMARÃES.

Localizado no coração de Brasília, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães tem uma área construída de 54 mil m², com 5 auditórios, sendo que um deles acomoda 3 mil pessoas, além de 13 salas moduláveis por divisórias que permitem várias combinações. O evento teve lugar na Ala Sul com 13.186 m². Bem localizado, com pátio de alimentação e estacionamento.

Visita nossa página de tradução simultânea no Facebook.